TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas orientações para caso você precise fazer a troca ou devolução de um dos nossos produtos personalizados.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Como nossos produtos são personalizados de acordo com as informações fornecidas por você (como nomes, mensagens, etc.), eles não podem ser devolvidos ou trocados por arrependimento ou insatisfação, salvo em casos de erro de personalização ou defeito de fabricação.
Se, por alguma razão, o produto que você recebeu não for o que você imaginou ou se você não ficou satisfeito, a devolução não será possível, devido à natureza personalizada do item. No entanto, se houver um erro em relação à personalização ou um defeito, você poderá solicitar a devolução ou troca, conforme detalhado abaixo.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou se faltou algum acessório que deveria acompanhar o produto, você poderá solicitar a troca. Para isso, siga os seguintes passos:
Se confirmarmos que houve um erro em nosso processo, faremos a troca sem custos adicionais para você. Caso o erro seja no tamanho ou na descrição do produto, as fotos também são necessárias para comprovar o problema.
Defeito no Produto Recebido
Se você identificar algum defeito de fabricação no produto, você tem 90 (noventa) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Para isso, envie um e-mail para contato@mimosdapath.com.br com o número do pedido e fotos detalhadas do defeito. Se o defeito for confirmado, procederemos com a troca ou devolução sem custos adicionais. Importante: Se o defeito foi causado por uso indevido ou problemas na utilização do produto, a responsabilidade de reparo será do cliente.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deverá atender a estas condições:
Caso atenda a essas condições, envie um e-mail para contato@mimosdapath.com.br com as evidências e nós retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Após a confirmação de devolução ou troca, oferecemos as seguintes opções de restituição:
Seja bem-vindo(a) a Mimos da Path, Exclusiva para você! Loja especializada em papelaria criativa, encadernação, cartonagem e sublimação, nossos produtos são artesanais, peças únicas e personalizadas para cada cliente, feitos à mão com amor e cuidado. Encante-se com nossas criações!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade